quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Reciclando filtro de papel

 Hummmm!!! Como é bom um cafezinho... O gosto... o aroma.... O que podemos fazer com o filtro de papel usado? A resposta é: muitas coisas, podemos forrar de tudo: desde caixas, quadros, abajur, garrafas e outras "n" possibilidades. Na internet, você encontra várias.

Vou, mostrar hoje minhas reciclagem com o filtro de papel.
Eu tinha essa caixinha sem graça e resolvi forrá-la com o filtro de papel.
1 - Primeiro eu resolvi tingir o filtro com uma cor avermelhada;
2 - rasguei aleatoriamente os filtros;
3 - Com cola branca, cobri toda a superfície da caixa;
4 - Para dar um charme a mais, fiz uma decoupagem de uma flor de um guardanapo em cima do filtro;
5 - E para finalizar eu passei verniz incolor.

O resultado foi:


Outros trabalhos meus com filtro de papel:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲Topo