domingo, 5 de outubro de 2014

Reciclando: Quadro Magnético


Estou terminando a  reforma de meu novo espaço:  meu ateliê... Nem acredito!!  E, como adepta do "faça você mesma", estou com algumas idéias para decoração da minha sala... Outro dia, revirando as coisas velhas, encontrei um quadro magnético que ficava no quarto do meu filho quando ele ainda tinha o quarto decorado com tema do homem-aranha.
Então,  resolvi  dar uma estilizada  de forma prática, fácil e barata.
Confiram abaixo:
1) O quadro era assim:

2) Peguei um tecido que eu tinha e cortei uns seis centimentros a maior de cada lado e comecei colando, com cola quente, em uma das bordas, pela parte de trás do quadro. Como meu tecido é escuro eu não precisei pintar o quadro, mas se o tecido fosse claro seria necessário passar uma camada de prime e outra de tinta branca para não aparecer a pintura:
3) Colei a borda oposta do quadro, esticando bem o tecido. Para finalizar colei os dois lados, sempre esticando o tecido:

4) Depois de uns minutos o quadro ficou assim:
5) Peguei uns botões divertidos que eu tihna e colei um imã atrás de cada um:

E ficou assim:

Agora é só esperar para colocar no meu atelê. O espaço para eu colocar meu briefing de moda está pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲Topo