segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Quadrinho Ateliê

Eu tinha em casa esse quadrinho que eu nem me lembro mais do que era. Resolvi renová-lo e fazer um quadrinho para meu novo ateliê.

Passo 1: Colei um tecido no fundo da caixa para dar a idéia de papel de parede. Colei rendinha preta ao redor para dar acabamento;
Passo 2: Colei um manequim de boneca que eu já tinha em casa. Quem não tiver o manequim pode fazer. Na internet tem alguns tutoriais. Você pode ver o passo a passo de um aqui.
Passo 3: Eu fiz um abajur de contas de acrílico, a cúpula do abajur eu fiz com papelão revetido de tecido e umas passamanarias  para dar o acabamento.
Passo 4: Fiz uma  poltrona  de papelão com veludo. Os pés são bijuterias douradas. Para fazer esse sofá eu vi o tutorial aqui porém com algumas modificações.

 E está pronto o quadrinho. Simples, fácil e barato. Agora é só vocês usarem a criatividade e fazer um também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲Topo