sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PAP Quadrinho Bailarina




Esse trabalho  é muito fácil fazer e pode ser utilizada diversas idéias.  É só usar a criatividade:



Materiais Utilizados:

1) Conta acrílica bailarina. Tem diversos modelo e cores. Eu escolhi na cor rosa.
2) Quadro de MDF. Tem também de diversos modelos. Eu utilizei um que eu já tinha em casa.
3) Tinta para artesanato para pintar o quadrinho. Eu utilizei a cor branca.
4) Pincel e rolinho;
5) Dois pedaços de tecido. Eu utilizei um de poá rosa e outro na estampa floral;
6) Manta acrílica;
7) Sianinha. Eu utilizei na cor branca
8) Cola branca;
9) Cola quente;
10) Papelão;
11) Pedrinhas de Strass;
12) Lixa.

Passo a passo:

1) Começar pintando o quadrinho com tinta branca e depois de seca lixar e passar mais uma demão de tinta. 
2) Depois de seco, cortar o tecido de poá no tamanho do fundo do quadrinho. 
3) Com o rolinho, passar cola branca no fundo do quadro. Espalhar bem. Alpicar  o tecido de poá .
4) Colar com cola branca a renda preta nas extremidades do quadro.
5) Cortar o coração no papelão, seguindo o molde.
6) Cortar a manta acrílica, de acordo com o molde e no tecido floral, deixando 1 centímetro a mais no tecido;
7) Colocar cola branca no papelão de coração e colar a manta acrílica. Forrar com o tecido floral.
8) Com a cola quente, aplicar a sianinha nas extremidades do coração.
9) Colar com cola quente o coração no meio do quadro.
10) Ainda com cola quente, colar a bailarina no centro do coração. 
11) Com colar branca, aplicar o strass.

Molde:



Molde Coração











Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲Topo